Conheça os autores

Aline Martins
Graduada em Fonoaudiologia pela Faculdade de Odontologia de Bauru – USP (2010). Mestranda em Processos e Distúrbios da Comunicação, pela mesma instituição, seguindo linha de pesquisa em Telessaúde/Linguagem Infantil. Presidente da Liga de Telessaúde em Fonoaudiologia e Odontologia da FOB/USP. Durante a graduação foi bolsista do Programa de Educação Tutorial (PET) desenvolvendo atividades de ensino, pesquisa e extensão (2008 – 2010) e Presidente da XVII Jornada Fonoaudiológica de Bauru.

Marília Cancian Bertozzo
Graduanda em Fonoaudiologia pela Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo; membro da Liga de Telessaúde em Fonoaudiologia e Odontologia da FOB/USP e Bolsista do Programa de Educação Tutorial em Fonoaudiologia, desenvolvendo atividades de ensino, pesquisa e extensão.

.

.

Luciana Paula Maximino
É fonoaudióloga (1994), egressa da Faculdade de Odontologia de Bauru-USP (FOB/USP). Realizou doutorado em Ciências Biológicas, área de Genética Humana e Médica, pelo Instituto de Biociências da UNESP em Botucatu (2004). Atualmente é professora livre-docente da Universidade de São Paulo exercendo atividades na graduação e pós-graduação. Pesquisadora associada do Setor de Genética Clínica do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais-USP. É membro da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Bolsista de Produtividade em Pesquisa nível 1d do CNPq.

Líliam Maria Dib Marson
Graduada em 2011 em Design Gráfico pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP Bauru. Cursando Especialização Lato Sensu em Educação Especial com Ênfase no Atendimento Educacional Especializado (AAE) e Especialização Lato Sensu em Psicopedagogia, ambas pelo Instituto Passo 1 – Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI). Cursando Mestrado em Fonoaudiologia no programa de telemedicina na FOB-USP, Faculdade de Odontologia de Bauru. Tem experiência na área de Design, com ênfase em Programação Visual. Conhecimento da Língua Brasileira de Sinais (Libras) com capacidade de tradutora-intérprete e para ministrar cursos e workshop para empresas, escolas e público em geral

Marinna Borges de Oliveira
Graduanda em Fonoaudiologia pela Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo e atualmente realiza pesquisa na área de linguagem